quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Político-social sentimental..

E quando tudo parece perdido
e meia de tantos problemas sociais
eu tenho meus amigos para me distrair
a TV já não me distrai
calor me sufoca junto as propagandas
dizendo sempre: compre, compre  mais..
Quando estou bêbado tudo parece significante
com risos,que se fecham  no dia seguinte
depois de tanto tempo sem você
aprendi que não preciso de muito
para ser feliz,as outras pessoas também elas apenas
compram para se distrair e eu me distraiu
nesse amor platônico, que amor bom, para dormir
E tanto dinheiro para tão pouca gente
e pouca comida para muita gente
Eu sou da esquerda mas existe esquerda nesse país?
pobre é de direita e a elite,
a elite é azul,amarela e dona da razão
nossos índios são muito mais organizados, são atacados
por um pedaço de terra pelo homem branco
por não consumirem os produtos das propagandas
que me sufocam junto ao calor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário