quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Uma rápida reflexão sobre o tal do amor.


Nos últimos dias ando cansado,desmotivado e o seguinte lema: "trabalhando,cantando e seguindo a canção".Na verdade na verdade tentei parar de viver,quatro dias sem usar muito o célebro, não reclamo, acho justo.As vezes precisamos nos fechar para balanço para refletir um pouco sobre nossas vidas,não gosto de planejar muito á minha vida na verdade joguei tibia para me desligar um pouco de tudo emfim, vamos falar sobre amor.
Devo admitir que ja amei alguém,obviamente me machuquei como você já se machucou e provavelmente conhece várias pessoas que também sem machucaram.Amar não é ruim, quando se está do lado da pessoa amada é realmente algo muito especial, mas será que o amor é realmente uma necessidade do ser humano como a sede ou a fome? ou apenas amamos por conta de nossa cultura? sim, estou afirmando que o amor pode ser algo psicológico,não nascemos com a necessidade de nos apaixonarmos por alguém.Para reforçar meu argumento vou recitar e citar um exemplo,por exemplo : se você não beber água por 3 dias você morrerá certo? mas se você ficar sem amar por vários dias ou anos continuará vivo, não precisamos do amor para absolutamente nada se a questão for sobrevivência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário