segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Meu ponto de vista sobre a vida.

Vitor Francisco  Sempre me fiz as seguintes questões : De onde vim?- Porque estou aqui?- Para onde vou?
O ser humano irá demorar muito tempo para responder estas questões.Ás vezes me faço perguntas e realmente fico confuso ,quase sempre tenho a sensação de que tudo que estou fazendo ou irei fazer será em vão,é como jogar banco imobiliário,depois que o jogo terminar tudo voltará para caixa.Se fomos pensar na teoria criacionista, quem criou deus? tudo tem  seu começo e antes disso? Acredito que a vida seja inútil, sou apenas mais um em meio de milhares de outras pessoas cheias de problemas e expectativas frustradas.Nós estudamos,arrumamos um emprego,construímos uma familía e morreremos.Milhões de células amontoadas que ás vezes até acredito que tudo é real, passo a achar que realmente estamos aqui por qualquer tipo de vontade de um ser superior ou um treinamento de como se tornar ridículo em setenta anos.
 A vida de uma flor não é muito diferente da nossa,alí estão as mesmas tarefas simples e insignificantes dos átomos.Se você pisar em uma Formiga ela certamente irá morrer, se levar um tiro na cabeça obivamente morrerá, é basicamente a mesma lei de vida entre os dois seres.Mas enfim, o que eu queria dizer é que : a vida não sentido algum, e acho pouco provável que alguém irá conseguir responder estas três questões,mas sabe o que me incomoda mesmo? é continuar a estudar,trabalhar,casar,ter filhos e depois morrer sem saber ao menos o porquê de tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário